Função PHP para trabalhar com Mysql? Minha

Ola Meu nome è Diego Bezerra Sou Desenvolvedor PHP/ MYSQL,todos meus códigos são fáceis de identificar o autor no caso EU rssssr eu uso sempre DBE (as três primeiras letras do meu nome ou ART_) agora é 12:30 da noitee tenho que acordar 6:30 ufa… e resolvi fazer um artigo explicando como utilizar uma função (minha que utilizo) para gravar, listar, editar, deleta e dados no mysql.

…está preparado?  Bem vamos começar!(minha class não esta ainda comentadanas próximas versões já vou comentar e documentar)

antes de seguirmos presisamos baixar a class para interação (diegobezerra_developer.zip)

Primeiramente para começarmos vamos criar essa tabela. Vamos usar ela para este artigo e.

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `blogdbe` (

`id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`nome` text NOT NULL,

`foto` text NOT NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

Estrutura de nosso projeto:  Para o nosso projeto funcionar presisamos desta estrutura e abaixo

Ou seja para fazer um novo projeto vc obrigatoriamente presisa das 4 pastas (em vermelho)

=css

*dbecss.css modelo do nosso sistema

=images

*add.gif

=includes

* dbe_art_config.php

* dbe_art_db.php

*dbe_art_functions.phpesta é a class principal

=dbe_msg

*dbe_art_lang.php

Estas a seguir e a pasta para o nosso projeto o nosso projeto funcionar

=pastafoto para onde sera enviado as fotos do nosso formulário

* novo.php

* novo_func.php

http://www.4shared.com/file/p5Oeut_S/novo.html

Baixar exemplo para cadastrar novo

Sobre Diego Bezerra

Programação de PHP e MYSQL, DESENVOLVIMENTO WEB USANDO PHP / MYSQL,

Publicado em 31/03/2011, em Frameworks, Geral, Meu Mini Framework, PHP. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário